24 maio 2013

Saga Androides


Dois anos se passaram desde que Goku derrotou Freeza. O universo estava em paz até o momento, que um Ki muito poderoso se aproximava da Terra. Esse Ki pertence a Freeza, que sobreviveu à destruição do Planeta Namekusei graças ao seu pai, o Rei Cord. 

Freeza e Cold chegam à Terra para destruí-la e se vingar de Goku. No entanto, surge um lutador misterioso, que consegue se transformar em Super Saiyajin e elimina Freeza e o Rei Cold facilmente. Este jovem é Trunks, filho de Vegeta e Bulma, que veio do futuro para avisar que, dentro de três anos, dois androides muito poderosos irão aparecer para matar todos os Guerreiros Z, além de causar destruições na Terra. Durante muitos anos, o Doutor Maki Gero, cientista do exército Red Ribbon, espionou Goku e seus amigos através de um robô com forma de inseto. Através desse robô, o Dr. Maki Gero estudou a vida dos Guerreiros Z e construiu os Androides Nº 16, Nº 17Nº 18 e Nº 19, com o objetivo de acabar com Goku. O cientista ainda recolhe amostras de células de Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza e outros guerreiros e com elas cria o seu androide mais avançado: Cell. O próprio Maki Gero faz uma operação cirúrgica e se transforma em robô, o Androide Nº 20. Trunks também traz um remédio para curar Goku, que está com uma grave doença no coração e não sabia (no futuro alternativo de Trunks ele morre).

Assim, Trunks tem um papel fundamental nessa parte da história. Trunks volta para o futuro enquanto os Guerreiros Z decidem treinar nos três anos seguintes, para enfrentarem os Androides.

O tempo passa e os Androides Nº 19 e Nº 20 aparecem. Yamcha consegue localizá-los, mas acaba sendo atacado pelo Androide Nº 20. Goku se transforma em Super Saiyajin e parte para enfrentar o Androide Nº 19, mas quando está prestes a vencer, começa a enfraquecer devido à doença no coração e acaba sendo derrotado. Os guerreiros Z tentam socorrer Goku, mas são impedidos pelo Androide Nº 20. Quando tudo parece estar perdido, Vegeta aparece transformado em Super Saiyajin e destrói o Nº 19, com muita facilidade. Percebendo sua desvantagem, o Androide Nº 20 foge, mas é perseguido pelos Guerreiros Z. Após uma difícil luta, Piccolo derrota o Androide Nº 20 e ainda lhe arranca um braço, mas Bulma aparece e o Androide aproveita para escapar novamente. Trunks reaparece e não reconhece esses Androides, pois no futuro conheceu o Nº 17 e a Nº 18, que são mais poderosos. No laboratório, o Dr. Maki Gero desperta então o androide Nº 17 e a androide Nº 18, os quais matam seu próprio criador e ainda despertam o Androide Nº 16. Vegeta, Piccolo, Trunks e Tenshinhan lutam contra o Nº 17 e a Nº 18, mas são facilmente derrotados. Porém, os inimigos não os matam, pois seu único objetivo é destruir Goku, além do Androide Nº 16.


Informações:

  • Tamanho: 90MB
  • Formato: MKV
  • Resolução: 640x480p
  • ServidorMEGA
Download dos Episódios:

117 - Kuririn pede Maron em casamento

118 - Este é o planeta Terra papai!
119 - Eu me encarregarei de vencer Freeza!
120 - O fim de Freeza!!
121 - Goku voltou!
122 - A identidade do jovem misterioso
123 - A técnica especial de Goku!
124 - Vou superar Goku!!
125 - Uma prova muito difícil para Goku!
126 - Quem são os Androides!?
127 - Os terríveis androides Nº 19 e 20!
128 - Goku tem dois problemas
129 - Vegeta se transforma num Super Saiyajin!
130 - O segredo do Dr. Maki
131 - A realidade é muito pior do que o futuro!!
132 - É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki!
133 - Os androides Nº 17 e 18 despertam!!
134 - O exército encarregado de matar Goku!
135 - As habilidades do androide Nº 18
136 - Será este o fim dos Guerreiros Z!?
137 - A decisão de Piccolo!!
138 - Os androides destruidores!!



Link quebrado? Clique aqui

Comente!