24 maio 2013

Saga Freeza


Após a luta com os Saiyajins terminar, Bulma, Kuririn e Gohan viajam ao planeta Namekusei (planeta natal de Piccolo) com a nave de Kami Sama para reviver Piccolo, Yamcha, Caoz e Tenshinhan com as esferas do dragão de lá. Tais esferas são maiores e mais poderosas que as da Terra, podendo realizar 3 desejos, inclusive ressuscitar pessoas que morreram por algum motivo não-natural quantas vezes possível (no entanto, apenas uma pessoa por desejo). 

Vegeta, que está muito mais poderoso do que quando lutou com Goku, objetiva a vida eterna e também está atrás dessas misteriosas esferas. O Saiyajin pensa que, se alcançar a imortalidade, poderá derrotar Freeza e se tornar o Imperador do Universo. Freeza, o Imperador do Universo, dono de um poder extremo, superior ao de qualquer um e o destruidor do Planeta Vegeta, também quer as esferas e a vida eterna. Ao chegarem em Namekusei, Gohan, Kuririn e Bulma descobrem que há outros extraterrestres em busca das esferas e ficam chocados quando percebem que são os soldados de Freeza, comandados por Dodoria e Zarbon. Eles vinham atacando vilas onde se encontram anciãos responsáveis pelas esferas. Para fazer cada ancião dizer onde estava a esfera protegida por ele, Freeza mandou seus soldados matarem vários Namekuseijins. Com esse método, o planeta está devastado e Freeza conseguiu várias esferas. Kuririn e Gohan ocultam seus ki para não serem detectados pelos rastreadores de Freeza e seus capangas, mas Gohan não consegue manter a calma quando vê Dodoria pronto para matar um garoto namekuseijin chamado Dende. Assim, Gohan golpeia o soldado e resgata Dende; os três são perseguidos por Dodoria, mas conseguem escapar e ocultar seus ki. Enquanto isso, Vegeta chega e se depara com Dodoria, e o saiyajin, que há pouco tempo atrás era mais fraco, agora elimina esse soldado facilmente. Zarbon também se encontra com Vegeta e os dois travam um duelo em que o saiyajin é derrotado, mas Vegeta se recupera e elimina Zarbon no segundo confronto. Goku agora está a caminho de Namekusei. A nave foi equipada pelo Dr. Brief, o pai de Bulma, e ele aproveita sua viagem de ida para treinar duro sob uma gravidade 100 vezes maior que a da Terra, fazendo-o superar os poderes naturais de um Saiyajin.

Após essa série de confrontos, Freeza se vê obrigado a chamar sua tropa de elite: as Forças Especiais Ginyu, formada por Gurdo, Rikum, Botter, Yiz e Ginyu. Para lutar contra esses poderosos inimigos, Vegeta se alia temporariamente a Gohan e Kuririn. Após matar Gurdo facilmente cortando-lhe o pescoço, Vegeta enfrenta Rikum, mas a luta é difícil e o saiyajin, além de Kuririn e Gohan, ficam gravemente feridos. Goku enfim chega e derrota Rikum e Botter, com facilidade e sem matá-los (mas Vegeta os mata). Goku agora enfrenta Ginyu. Este, ao perceber que Goku é mais forte, troca de corpo com ele. Mas após reviravoltas, Goku volta ao seu corpo ferido e Ginyu fica no corpo de uma rã e Vegeta elimina Yis, dando fim às Forças Especiais Ginyu.


Agora Goku está ferido numa câmara de recuperação. Gohan e Kuririn finalmente conseguem encontrar as esferas do dragão e, com a ajuda de Dende, realizam dois desejos: reviver Piccolo e trazê-lo a Namekusei. Quando Vegeta faz o terceiro pedido, a vida eterna, morre o Patriarca, o primogênito de toda a raça e o criador das esferas do dragão de Namekusei (na verdade, o Patriarca morre após a luta de Freeza com Nail, namekuseijin poderoso que o protegia). Durante a luta de Freeza e Nail, Piccolo é ressuscitado por Porunga e levado a Namekusei. Freeza finalmente aparece e dá uma surra em Vegeta, Gohan e Kuririn depois de se transformar. Enquanto isso, Piccolo se funde com Nail e parte para lutar com Freeza. Ambos lutam de maneira equilibrada, mas Freeza se transforma duas vezes e chega a sua última fase, tornando-se mais poderoso que antes. Com a ajuda de Kuririn, Vegeta se fere gravemente para que Dende o cure, já que os saiyajins ficam automaticamente mais fortes quando se recuperam de ferimentos graves. Achando que se transformou no Super Saiyajin, Vegeta desafia Freeza, mas é tão humilhado que chega a chorar e implorar para que Goku vença. Goku, recuperado, finalmente chega ao campo de batalha. Freeza então mata Vegeta e começa a batalha final.


Apesar de usar o Kaio Ken aumentado 10 vezes e depois em 20 vezes, Goku não é páreo para Freeza com metade do seu poder máximo. Então Goku utiliza seu último recurso: uma Genki-Dama gigantesca formada com a energia dos seres vivos de Namekusei e dos planetas ao seu redor. Freeza, ao receber o ataque, desaparece por alguns minutos, o que dá uma sensação de alívio aos guerreiros Z. Mas quando reaparece, diz que quase morreu com o ataque e, agora lutando pra valer, atinge gravemente Piccolo e mata de maneira impiedosa Kuririn. Goku fica extremamente nervoso, o que o faz elevar o seu poder ao extremo, transformando-se assim no lendário Super Saiyajin, enfrentando Freeza com facilidade. O extra-terrestre então resolve destruir o núcleo de Namekusei, fazendo com que o planeta sobreviva somente mais 5 minutos antes de uma explosão - tempo que, segundo seus cálculos, seria suficiente para derrotar Goku. Enquanto isso, as esferas do dragão da Terra são reunidas e todos os mortos por Freeza são revividos (inclusive Vegeta e o Patriarca, o que faz com que as esferas de Namekusei voltem a existir), e como ainda faltava um desejo para o dragão de Namekusei, todos no planeta são teletransportados para a Terra, exceto Goku e Freeza. Vendo que seu poder máximo não é suficiente para vencer Goku, Freeza lança dois discos voadores de poder, mas Goku desvia e eles atingem o próprio Freeza. Com isso, Freeza é cortado ao meio por sua própria técnica e, sem saída, pede a Goku que lhe dê um pouco de seu poder. Mas ao invés de se recuperar, Freeza lança um ataque que volta-se contra ele mesmo, destruindo-o. Após a luta, os guerreiros Z são ressuscitados e Vegeta adota uma nova meta: superar os poderes de Goku.



Informações:
  • Tamanho: 90MB
  • Formato: MKV
  • Resolução: 640x480p e 1920x1080p
  • Servidor: MEGA
  • Senha para descompactar
Download dos Episódios:

040 – Isso é Namekusei?
041 – Extraterrestres muitos gentis
042 – O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido
043 – Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo
044 – Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza
045 – A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo!
046 – A viagem de Goku à Namekusei
047 – Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores
048 – Gohan se arrisca! O perseguidor Dodória
049 – A morte de Dodória
050 – Goku usa um Kamehameha para salvar a pele
070 – Freeza encontra com o Patriaca
107 – Os Guerreiros Z ressuscitam


Link quebrado? Clique na imagem!


Comente!